Biografia
"Eu nasci em uma forma normal em 1971, e lembro vagamente meia-moedas e seis pence. Tenho escrito durante o tempo que me lembro: poesia, contos e romances. É o que eu sempre quis fazer e ler Inglês na Universidade de Londres com a escrita em mente. Ensinei Inglês há sete anos e foi chefe de Inglês na escola de São Gregório de alta RC em Londres até ao final desse período. Tenho enorme respeito por aqueles que ainda trabalho no rosto de giz. Na verdade, eu não posso encontrá-lo em mim perder a moagem de documentos e iniciativas. Eu sinto falta da camaradagem de quarto dos fumantes, bem como as aulas onde os rostos iluminados, como eles compreenderam o que eu estava Wittering falando.
Minha mãe é irlandesa e desde cedo ela me contou a história como uma série de empolgantes histórias - com datas. Meu bisavô era um Seannachie, então acho que contação de histórias está nos genes em algum lugar. Meu pai viajou no comando do bombardeiro na Segunda Guerra Mundial, em seguida, ensinou matemática e ciências. Talvez principalmente, ele também adorava poesia e contos cracking bom. Embora pareça uma idéia datado de agora, quando eu comecei a ensinar os meninos disseram apenas as meninas foram bons em Inglês, apesar dos grandes nomes que devem vêm à mente, após essa declaração. Meu pai adorava trabalhar com madeira e equações, mas ele também recitou 'Vitai Lampada' com um brilho nos olhos e que importa, francamente.
Sempre gostei de ficção histórica como gênero e cortar meus dentes em Hornblower eo Tai-Pan, Flashman, Sharpe e Jack Aubrey. Ainda me lembro da alegria de ler meu primeiro livro de Patrick O'Brian e descobrir que havia dezenove mais na série. Eu amo qualquer coisa sobre David Gemmel, ou Peter F. Hamilton ou Wilbur Smith. Acho que a única coisa que liga todos estes é o amor de um conto bom."
Conn Iggulden